A rede de mediação quer analisar gratuitamente as carteiras de seguros os portugueses e aconselhar os que querem poupar na contratação de seguros e melhorar as coberturas.
A rede de mediação DS Seguros salienta, em comunicado, que com a manutenção do Estado de Emergência “e o impacto que este está a ter na economia, os portugueses procuram poupar o máximo de dinheiro possível”.
“Como cada família tem uma carteira de seguros diversificada, desde seguros de vida, de saúde, automóvel e outros é possível, através de um aconselhamento profissional, efetuar uma análise aos valores que estão a pagar, bem como as condições das apólices contratadas, de forma a renegociar as mesmas e assim obter poupanças significativas”, anuncia a mediadora.
Luís Tavares, Diretor coordenador nacional da rede de mediação afirma: “A DS SEGUROS prontificou-se de imediato para ajudar os portugueses no sentido de os ajudar a economizar numa altura em que todos os euros são tão necessários. Todos os serviços que prestamos nas lojas conseguimos mantê-los remotamente, pois não carecem de uma presença física.”
Assim, esclarece Luís Tavares, “colocámos ao dispor de todos quanto nos queiram contactar, a nossa rede de 85 agências e os nossos 300 colaboradores. Mesmo não estando na linha da frente, acreditamos que a ajuda que temos dado e podemos dar, de forma gratuita, é um contributo muito válido para uma sociedade que já está a sofrer as consequências desta crise de saúde pública”.
A DS Seguros é uma marca do grupo Decisões e Soluções, lançada em 2016. A rede conta atualmente com 85 agências no continente e ilhas e conta com mais de 300 colaboradores a nível nacional.
https://eco.sapo.pt/2020/04/13/ds-seguros-disponibiliza-se-para-melhorar-apolices/